quarta-feira, 12 de outubro de 2011

As viagens dão-me a volta á cabeça!

no bom e no mau sentido...

Ora de volta a casa estou feita num oito... mentalmente! é impossível entrares na tua rotina depois de 3 semanas de puro prazer! Sempre com destino diferente!

Conclusão já roí as unhas todas e agora já só penso se para o ano consigo fazer outra parecida!

Por causa das coisas, vou aprender mais uma língua, decidi-me pelo Alemão.

Sem brincadeiras, quando era mais pequena tive um ano de alemão e acabei por deixar ficar por aí, mas agora acho que me faz falta, inscrevi-me e lá vou eu começar hoje a ver se fico a falar alguma coisa... e já agora a compreender também...

As ideias para o ano já não me faltam Alemanha, Roménia, Polónia, e afins circundantes... porque não?

Sem comentários:

Enviar um comentário